20.1.15

#FashionTips: Usando Preto no Verão!

      Olá meus queridos! Hoje é dia de Moda por aqui e resolvi falar sobre uma cor muito ~~polêmica no verão: o preto. 
       Eu AMO preto, preto é vidaaaa, é a melhor cor de toooodas! Fazia muito tempo que não via o preto tão em alta quanto nas últimas estações, o grunge ajudou, o gótico está de volta, o boho também tem a sua contribuição para as amantes do preto. 
       Tem quem diga que esta cor não é a melhor para se usar no nosso belo verão de 40ºC, mas hoje existem mil tipos de tecidos, alguns realmente são bem fresquinhos para se usar, então se joga sem medo de ser feliz! 
          Não rola abrir mão do nosso estilo "emo/gótico/dark" só por um calorzinho, né pessoal?

>> Se inspira e vai: 



_____________________________________________

Então é isso, pessu! Espero que tenham gostado das ideias, resgata aquela t-shirt preta e se joga! 
Não deixem de comentar aqui no post! Adoro os comentários e as ideias de vocês! 
Bjbj!! 



8 comentários:

  1. Oi, muito bacana o post, achei ele muito bonito (como você organizou e tals).
    Bom, realmente eu acabo evitando o preto nesse calor horrível, mas tenho um vestido de um tecido mais leve e super fresquinho, acho que é a peça preta que mais uso quando está quente.
    Mas em geral, é uma cor que eu gosto.
    Beijos :*

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Ah que ótimo que você gostou, fico tão feliz quando alguém curte o tipo de edição que eu faço no blog ^_^
      Preto é viiida, eu não largo mesmo no calorãão! Espero que você passe a usar mais essa cor lindona!


      Bjbj

      Excluir
  2. Adorei cada look!! Amo preto mas nunca consigo combinar muito bem, amei essas inspirações, isso sempre ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai liinda! Que bom que vc gostou! Preto fica lindo em ti com esse cabelão ruivo e esse olhão lindo! Investe! <3

      Excluir
  3. amei as dicas, eu amo preto, mas com esse calor tinha receio de usa-lo, agora não descartarei mais essa cor maravilhosa nos dias de calor hahaha obrigada ! adorei seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que bom que vc gostou! Investe no preto que nãão tem erro! Apareça mais por aqui, que sempre tem novidade! ^_^

      Bjbj

      Excluir
  4. Preto é pra toda hora né? Não abro mão mesmo! Adorei todos os looks, quero roubar pra mim! hahaha

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, preto é básico! Vai bem com tuuuudo! Ai eu tbm queria roupar todos os looks pra mim )): haha

      Beijão, flor!

      Excluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger