1.7.15

#Look: Comfy as always!

      Olááá, galera bonita! Hoje tem look que eu montei com umas peças ótimas que ganhei da Naguchi! Que  é uma marca de Santa Catarina e tem várias bloggers que fazem parceria. 
   O que eu posso dizer sobre as peças é: a qualidade e acabamento são ótimos, a indústria é brasileira(greaat!!!) e eles são super queridos na questão do atendimento! ^_^
      Esse casaco foi tipo uma paixão profunda e sincera quando eu vi ele pessoalmente! Confesso que no lookbook da marca, eu nem dei tanta importância, mas quando recebi, simplesmente ameei! Já faz parte das peças preferias, e essa camisa jeans é ótima também! Ela é mais curtinha do que as que eu tenho, e tem botões tão delicadjeeenhos, muito amor! 

Ps: milagre eu não estar de preto, né? E eu acho que nunca usei uma cor que nem a desse casaco, ele é tipo um rosinha envelhecido, nas fotos ele pareceu mais bege e tal, mas confesso que quebrei o tabu dos tons neutros e curti horrores essa cor! 

>>Então aí vai o look:







Sobre o look:
Casaco: Naguchi // Camisa Jeans: Naguchi // Calça Jeans: Renner // Sapato: C&A // Bolsa: ebay // Óculos: ebay // Anel: Acessórios Mysticos


_________________________________________________________

Então é isso, geeente! Espero que tenham gostado e se inspirado! ^_^
Não deixem de comentar por aqui! 
Bjbj e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger