13.7.15

#Look: White & Jeans!


  Olááá, queridos! Hoje vim mostrar um look com o blusão que eu comentei neste vídeo aqui. Ele é da SheInside e demorou mais de 3 meses pra chegar na minha casa, tudo por que os Correios brasileiros simplesmente não funcionam quando se trata de encomendas vinda de fora! É uma bagunça! O número de rastreio que eu usava pra cuidar da encomenda, nem aparecia mais com válido no site dos Correios.
  Já achei que estava perdido o blusão, até que um dia ele chega aqui em casa são e salvo! hahaua O bom é que eu acho que valeu a espera, por que eu AMEI ele! Essa textura que ele tem é muito legal, ele fica bom de usar em dias que não estejam tão frios e tudo mais. 

>>Então aí vai a produção pra vocês se inspirarem: 







Sobre o look:
Blusão: SheInside // Short: SheInside // Colar: Acessórios Mysticos // Bolsa: Renner // 
Bota: Renner // Óculos: Ebay 

_________________________________________________

Então é isso! Espero que tenham curtido, pessuuu! 
Bbjbj e até a próxima! 

7 comentários:

  1. Amei o look, e para de ser linda, mano! Hahaha.
    Comprei uma vez fora do Brasil pelo site do AliExpress pra "nunca mais" (mentira, quando o dólar abaixar, eu mudo de discurso e compro de novo, haha), porque nossa, os correios realmente possuem um péssimo serviço e atendimento. :(
    E eu estou apaixonada por essa botinha da Renner;não sei como nunca acho modelos assim por aqui. :(

    Bjs.

    Amandismo | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gaaats! Obrigaaada ^_^
      Essa botinha da Renner foi um achaaaado incrível! hahau acho que tem um super parecida na Schutz, mas daí custa BEM mais! haha

      Beijaaooo

      Excluir
  2. Hey, lindona!
    Percebi que somos amigas no insta e eu nunca tinha vindo aqui.
    Tá puro amor esse look, adorei a bag!

    Beijin,
    Mess.

    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look :)
    Te sigo no instagram e gostaria de saber qual câmera você usa e como você edita suas fotos ?
    Obrigada , bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gats! Eu uso uma Nikon D3000, com lente 18-55, bem básica! :)
      Edito no Photoshop ou no Lightroom

      Bjbj

      Excluir
  4. Que blusinha linda! a qualidade parece boa, o foda é o tempo que demora pra chegar, ne? até la nem esta frio mais... ahahahah. Seu oculos é um charme, ontem mesmo perdi o meu parecidissimo - tinha demorado 04 meses pra chegar do ali. Corações partidos. Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger