23.4.15

#HairTips: Tratamento com Imecap Hair!

  Hello pessuuu!! Hoje eu vim falar de cabelooooosssss, e eu sei que vocês adoram esse assunto!
  Seguinte, o pessoal que me acompanha pelo face e instagram da vida, sabe que andei passando a tesoura no meu cabelo. Na verdade eu cortei o pobre, por que ele estava mmmmuuuito fraquinho! Esse processo todo de descoloração deixou ele super frágil e ralo.

 Como sou uma pessoa apressada e não aguento ver meu cabelo mirradinho e sofrido, resolvi iniciar um tratamento com a vitamina Imecap Hair - ela foi sugestão de uma seguidora do insta e fiquei super intrigada pra saber se funciona mesmo!

 Há um tempão atrás eu usei a Pantogar e vi que funcionou bastante pra deixar meu cabelo mais forte e reduzir a queda. Então agora é a vez da Imecap Hair!






>> Vamos lá, então:



















- O que contém na vitamina? 
Cromo; Biotina; Piridoxina; Selênio e zinco.

- O que promete como resultado?
" Fortalece a fibra capilar, diminuindo significamente a queda. Revitaliza o brilho e a saúde dos cabelos. Aumenta e estimula o crescimento capilar."

- Como usar? 
A embalagem contém 60 cápsulas, você deve tomar 1 cápsula por dia! Então o tratamento dura 2 meses.

- Quem é o fabricante?
Vidfarma Indústria de Medicamentos Ltda.

- Quanto custa? 
Comprei na farmárcia aqui em Porto Alegre e paguei 68,00$ Reais. Ela não é tão barata, mas ainda tá valendo mais que a Pantogar, que custa o oooolho da cara! haha

>> Aí vão as fotos do meu cabelito, pra vocês acompanharem: 





Ps1: na primeira foto ele não está torto, oook? É só aquela coisinha legal de um lado do cabelo virar e o outro não, e eu estava morrendo de preguiça de fazer chapinha, bjssss. 

Ps2: Comecei o tratamento no dia 20 de Abril, então no dia 20 de Maio eu volto aqui e faço a comparação pra gente ver se ele melhorou ou nããoo!! 

Ps3: Devido à minha vasta experiência com "cagadas" capilares, eu sei que nada faz milagre! Então a minha expectativa é que ele apenas cumpra o que promete em relação ao fortalecimento. mas nada de crescer além do que o cabelo naturalmente cresce, ok? Vamos ser realistas. 

___________________________________________________________

Então é isso, pessu! Compartilhem comigo as experiências capilares de vocês! É sempre bom saber sobre novos produtos e perrengues alheios! Espero que eu possa voltar pra dizer que o produto é realmente bom! Enquanto isso, acompanhem a evolução diária lá no meu insta, que é o lugar que eu mais posto! 

Beijão meus lindos e acalmem seus corações que logo mais tem vídeo no canal e posts novitos! 
Até a próxima! 


3 comentários:

  1. Hey girl!
    Como comentei lá no facebook também to fazendo tratamento pro cabelo e tal. E os resultados (quando se trata de cabelo) só aparecem a partir do terceiro mês (eu cheguei ao terceiro mês agora dos que to tomando, e a diferença é gritante! hhahaha). Quero saber se o imecap funciona!!! vou seguir acompanhando :)

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Ah sim, soube que os resultados demoram pra aparecer, mas espero que funcione mesmo! Bom, com certeza eu vou falar aqui!

      Ah e dps avisa se os teus métodos tbm deram certo! Bjbj flor

      Excluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger