23.3.15

#FashionTips: Conhecendo a Aragäna Flagship!

       Oláá, meus queridos! Tudo bem com vocês?
      Hoje eu vim falar sobre a visita que fiz na flagship da Aragäna, que é uma marca gaúcha super cool! A loja fica na Rua Félix da Cunha, no bairro Moinhos de Vento! 
       Fui convidada, juntamente com as lindezas ( ❤ ❥ ♥ ) da Cris Schardong e a Vick Cammie, para conferir a nova coleção e escolher uns presentinhos (melhorparte)!
      Eu já conhecia a marca há um bom tempo e era fã,por que são as melhores alpargatas que eu tenho! Eles não fazem só alpargatas, também tem linha de roupas masculinas e femininas e acessórios lindos! 

>> Segue aí as fotinhos pra vocês conferirem como foi:










>>> Vocês viram que eu escolhi uma t-shirt masculina? Pois então, foi pra propor à vocês a brincadeira de se desprender da arara feminina e achar algo legal na masculina também! Assim a gente sai do tédio e cria um guarda-roupa versátil! <<<


_______________________________________________________

Enfim, essa tarde com as meninas foi simplesmente ótima! Quero mais dias assim e agora vocês vão conferir coisinhas bem legais da Aragäna por aqui! Para alegria geral da nação eles vendem online! 
Só clicar aqui
Me sinto muito agradecida e orgulhosa por contribuir pra uma marca tão legal! (emocionada)

Espero que tenham gostado do post! ^_^ Não deixem de comentar por aqui! 

Bjbj e até a próxima! 



8 comentários:

  1. amei muito passar esse dia com vocês <3 suas coisinhas lindas!! haha. espero que possamos nos encontrar mais muitas outras vezes! vou lembrar da aragana pra sempre só por ter proporcionado esse encontro! hehe <3

    ResponderExcluir
  2. Oii, queria que fizesse um post com sugestões de lojas online. Tenho uma certa dificuldade de achar uma loja com roupas legais e também tem a questão de saber se é confiável ou não. Mas é só uma sugestão.. bjbj, adoro seus looks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Achei uma ótima ideia! Pode deixar que já anotei aqui ;)
      Brigadããooo e apareça sempre por aqui!!

      Bjbj

      Excluir
  3. Não conhecia a loja mas estou completamente apaixonada. Pode querer tudo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de se apaixonar mesmo!! *_* É tudo lindo e confortável, sabe? Muito amor!! <3

      Excluir
  4. Se deu de bem Cris haha, pela foto dá para ver que só tem coisa linda
    Beijos ♡
    http://lonelyfashionclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn siim! Só tem coisa lindona, dá vontade de comprar a loja toda u.u ahhaua
      Mas eles vendem online tbm! Então né, dá pra se jogaaar!

      Bjsss flor!

      Excluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger