26.3.15

#FashionTips: 5 Sites para Compras Online!





 Olááá, meus queridos! Tudo bem com vocês? 
 Então, recebi uma sugestão de post que achei super válida, me pedindo dicas de sites para comprar online! 
 Eu comecei a comprar online há pouco tempo, sempre fui bastante desconfiada e tudo mais, mas com o tempo a gente aprende a detectar os melhores sites para entregar nosso dinheirinho haha, e a internet ajuda bastante nisso! O pessoal sempre dá um help pra avisar se alguma loja é furada ou não! 

Mas enfim, segue uma listinha de 5 lojas que eu acho que são dignas de comprinhas e são super confiáveis também:


>> Qualquer tipo de produto: 
#1 - Ebay 




O ebay é internacional e funciona igual ao mercado livre, você só precisa se certificar de que o vendedor é confiável, o que dá pra saber pelas "medalhas" que ele recebe e pelos comentários. Em geral, é quase tudo  made in china, e como você pode imaginar, a demora para a entrega depende muito de onde o vendedor é. Já aconteceu de chegar algo bem rápido e coisas suuper demoradas, tipo meses! É importante se ligar no valor da venda também, por que se corre o risco de ser taxado - o que você não vai querer. Mas o negócio é prestar bem atenção aos detalhes das compras! Eu acho o Ebay ótimo, dá pra encontrar tudo de tudo e por precinhos bem válidos!
Site: http://www.ebay.com

>> Acessórios:

#2 - Acessórios Mysticos 








Conheci a loja pelo instagram e morri de amor!Formamos parceria e recebo mimos que são a minha cara <3  Tem acessórios lindos e com um preço super justo! Os produtos sempre chegam bem embaladinhos e eu adoro cuidar desses detalhes caprichosos.
Site: http://acessoriosmysticos.iluria.com
Ig: https://instagram.com/acessoriosmysticos

#3 - Anchor Pulseiras









Também conheci pelo instagram e também fiz parceria! A loja é um amor e pra quem gosta de acessórios com um estilo náutico é a vida! Tudo vem super embaladinho também, uma graça!
Instagram: https://instagram.com/anchorpulseiras

>> Acessórios e Roupas:

#4 - SheInside








Roupas lindas e com preço ótimo! O atendimento também é super bom, o pessoal sempre é super atencioso! A qualidade das roupas varia bastante, o jeans eu achei super bom [ teve look com o short recebido aqui ], tem sempre todas as medidas das peças na descrição da roupa, então não tem erro! O tempo de envio varia bastante, minha encomenda chegou em 20 dias, o que achei bem rápido, mas depende da boa vontade dos Correios... então não tem uma estimativa certa, que nem o Ebay. O bom é que você pode rastrear as encomendas e isso facilita muito pra calcular o tempo de chegada!
Site: http://www.sheinside.com

#5 - Aragäna




É uma marca gaúcha e eu já falei sobre ela neste post aqui! Além de roupas e sapatos, eles ainda vendem aqueles relógios retrôs da Casio! É muito amor!
Site: http://www.araganaconcept.com


_________________________________________________

Então é isso, pessu! Quanto mais eu for conhecendo sites legais para compras, mais eu venho falar sobre eles aqui com vocês! 
Espero que tenham gostado do post! Não deixem de comentar aqui! 
Ps.: Quem tiver sugestões de posts para o CanaldoBlog no Youtube, manda aqui também!

Enfim, bjbj e até a próxima! 







6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei a Acessórios Mysticos e a SheInside!
    Thanks por ter feito o post que sugeri ><
    Pro canal acho que poda fzr uns DIY.. bjbj ;)

    ResponderExcluir
  4. Comprar na Sheinside, mesmo sendo site gringo, não tem perigo?

    Obrigada

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger