6.4.15

#FashionTips: TAG Closet Confidential!

    Olááá, meus queridos!! Post rapidinho pra mostrar que hoje resolvi responder uma TAG no Canal do Blog
   A tag que eu escolhi é a Closet Confidential, achei bem legal e prática de fazer.

Respondi 7 perguntas sobre o meu guarda-roupas: 
1. Qual é o item mais antigo em seu guarda-roupa/closet?
2. Qual é o mais novo item? 
3. Qual é o item mais caro?
4. Qual é o item mais barato (que você usa!)? 
5. Qual foi o maior negócio? 
6. Qual foi o maior desperdício de dinheiro?
7. Mostre-nos três itens favoritos do momento.

>> Aqui vai o vídeo:





_______________________________________________

Espero que tenham gostado! Me mandem umas sugestões de temas pra vídeos e eu vou ficar beeem feliz! haha 
Enfim pessu, é isso! Bjbj e até a próxima! 




5 comentários:

  1. Gostei demais da TAG e eu roubaria vários dos seus itens viu? Só coisa linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee que bom que vc gostoouu!! Aw obrii, sinta-se a vontade ahhaha bjbj

      Excluir
  2. Amei muitos itens que você tem! E particularmente, eu adorei a camiseta do AC/DC que você estava usando. Seu estilo é muito inspirador!
    Beijão

    www.blogsoudelua.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, o vídeo está lindo e eu vou agora procurar essa jaqueta de couro que eu amei!!


    http://toxicmay.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou com esse post, vídeo incrível, muito bom!
    Bju Bju

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger