30.3.15

#Tutorial: Clutch Com Zíper!


Olááá, meus queridos! Tudo bem com vocês? 
Então, hoje tem tutorial aqui (uhuuuulll). Usei a sobra do tecido(napa) da outra clutch que eu tinha feito (clica aqui e confere) pra fazer uma com zíper!
Ela é super prática de fazer e usar também. Pra quem sabe costurar é uma belezinhaa! E pra quem não sabe, tentem com cola de tecido! Pode ser que role, mas não tenho garantias haha.

>> Então segue aí o passo-a-passo:


#Materiais: a agulha e a linha dependem do jeito que você vai fazer, no meu caso,
 costurei na máquina. 



#Cortar: você pode fazer do tamanho que quiser, no meu caso, 
queria que ela fosse retangular. 


#Alfinetar o zíper: lembre-se de que o zíper deve ser posicionado do lado direito,
 com o direito do tecido.


#Zíper posicionado para a costura. 


#Csoturar! 


#O zíper deve ficar assim: 


#Costurar as laterias: Facinho facinho 


#Cortar os cantos: para melhorar o acabamento! 


TADAAMMM: 



#Detalhe: eu ainda fiz uma tirinha para amarrar no zíper, assim fica mais fácil de puxá-lo!
 E só costurar com o zig-zag! 



Eu até já levei ela pra passear: 
______________________________________________ 


E aí, gostaram? Eu fiz essa clutch em menos de 30 minutos! É super fácil e rápida, amei tanto que estou pensando em fazer uma de cada cor! 
Enfim, não deixem de enviar sugestões, comentários e dicas por aqui, pessu! 
Bjbj e até a próxima! 


5 comentários:

  1. Linda lindaaaaaaaa amei
    Vou tentar fazer, ameii!!! Vc eh um luxo!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Top, Cris! Vi no Pinterest vários modelitos, mas ainda não consegui comprar os materiais necessários, tô louca pra fazeeeeer! Amei teu DIY, beijos, sua gata ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Faz uma pra mim, não tenho máquina de costura!

    Faz uma lojinha de clutches <3

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda sua clutch! *-* Linda, linda, linda! Vou fazer também! Ficaria bacana também colocar um botão de pressão na dobra, ficaria um charme! Apesar de ser um pouco mais trabalhoso pra colocar hehe Adorei o blog! Voltarei mais vezes (:

    Beijocas!

    garimpomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger