28.4.15

#Look: Black Stripes!


  


Olááá meus queridos! Tudo bem com vocês?
Pois então, resolvi postar um fastlook só pra mostrar esse vestido puuuro amor que recebi neste mês! Ele é da loja Wear Ever, que é uma marca super cool de SP! Sigam eles no insta e se apaixonem pelos looks incríveis! 

>> Confiram o look então:









Sobre o look:
Vestido: Wear Ever // Anel: Foreign // Cinto: Aragäna // Óculos: Ebay // Coturnos: comprei na Argentina há muito tempo // Tattoos de setas: Tattoooux



______________________________________________________

Então é isso, pessu! Espero que gostem! Não deixem de comentar aqui! Em breve terão vídeos novos no canal do youtube, aguaaaaardem! Bjbj e até a próxima!



4 comentários:

  1. Que linda!!! Amei o vestido, eu já conhecia a loja, uma vez comprei uma saia hahaha :D
    Arrasou!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  2. Fiquei toda curiosa pra ver de onde era o coturno e.......:( poxa! HAHAHA
    Você tá linda Cris, pra variar! E eu adoro essa loja também <3

    Bjsss
    Dani R

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Amei o vestido, estava atrás de um assim pra mim e agora sei onde achar *-* haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido! Mas com um corpo desses, tudo deve ficar bom hahaha. Adoro seu cabelo!

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger