29.4.15

#HairTips: Cabelo cinza - Granny Hair - Reseha Keraton Prata!


Olááá meus queridos! 
  Pois então, o pessu que me acompanha no insta já viu que eu apareci de cabelo da vovó cinza! Também postei um look ontem em que eu apareci com o cabelo cinzinha.
  Como sou uma pessoa que curte umas modinhas capilares, acordei e resolvi ficar grisalha!
  Ah mas sentem que lá vem história... O processo não deu tão certo assim!

>> Usei o tonalizante da Keraton, na cor Prata:


>> e aí segue o vídeo contanto um pouco sobre o que deu errado:

>> Resultado: o Keraton não foi aprovado! Além de manchar muito, ele "grudou" no cabelo e não desbota fácil. 
-----------------------------------
Update: Depois de postar o vídeo no canal, muitas meninas apareceram dizendo que com elas foi a mesma coisa! Cabelo escuro e manchado, e pra piorar: depois de desbotar com shampoo antiresíduo, o cabelo ficou cabelo esverdeado!
 Lavei pela 2ª vez com o antiresíduo e meu cabelo ficou num cinza feio. Socorro, pessu! Nunca mais testo essas muódas, viu? haha.
______________________________________________________________
Mas então, espero que tenham gostado do post #sincerão! Quando tudo der errado, lembrem que tem sempre alguém pra te acompanhar nas experiências! Paciência! 
Bjbj e até a próxima! 

Um comentário:

  1. Ihuuu, esse cabelo é demais e ficou lindão em vc ! queria ter a coragem de mudar assim. será que um dia? Um beijo!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger