6.5.15

#Look: Seven Nation Amry pt. I!

  Oláá meus queridos! Tudo bem com vocês?
  Então, post rápido pra mostrar pra vocês um ensaio que eu fiz pra uma colega lindona da facul, a Janaira Araújo! A produção do look ficou comigo, ela disse que queria algo que fosse grunge e que lembrasse The White Stripes! Nem gostei né? 
  Isso tudo era pra ela montar um card impresso que mostraria a produção acompanhada da música tema, no caso, Seven Nation Army. 
O local do trabalho foi dentro da nossa faculdade mesmo, a UniRitter. 
As fotos são pela Janaira. 

>> Nós fizemos fotos de dois looks e aí vai o primeiro:













Sobre o look:
O chapéu côco, da Forever21 e a jaqueta de spikes (divina) da Ellus, são da Jana! Nos achamos que ficaria legal pra compor a idéia. 

O que usei:
Chapéu: Forever21 // Jaqueta: Ellus // Calça: Renner // Blusa: Liverpool // Camisa: Aragäna // Bota: Renner // Chocker: Foreign // Óculos: Ebay. 


>> Olha o card impresso e editado pela Jana! Ficou demais né? Ela faz Design Gráfico e manda muuito! haha.
____________________________________________


Então é isso, pessu! Espero que tenham gostado, esse negócio de ser ~~modelo~~ é super engraçado, ainda bem que eu estava de óculos, daí eu me sinto invisível e dá menos vergonha, haaaha. 
Bjbj e até a próóxima!! <3 


7 comentários:

  1. Ficou demaaaais! Além das fotos terem ficado sensacionais, os cards se superaram, sua amiga realmente manda muito bem! <3

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima nééé?! Morri de amor! Brigadão, liindona! <3

      Excluir
  2. quero esse armário amarelo na minha vidaaaa <3 e cara eu vi essa bota no site e não comprei pq achei que o cano por ser meio altinho ia ficar esquisito, mas nossa to é apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai esse armário é lindimais! Essa bota é ótima! Super confortável <3 vale a penaaaaaaa

      Excluir
  3. Arrasou no look! (inspiração) e adorei a ideia sobre o tema ser a banda, principalmente pq o Jack é um cara que se preocupa com estilo/cores, sem perder a identidade, combinou com vc. Parabéns as duas pelo trabalho . beijo

    ResponderExcluir
  4. Que look mais lindo! Acho que é o tipo de look que mais uso, ahahahaha.
    Ps. Quero tirar foto com esses armários também :( Adoro amarelo.
    Bisou,
    Dreams in Paris.

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger