14.5.15

#Look: Vestido Romwe!

  Oláá, meus queridos! Tudo bem com vocês?
  Entããoo, há alguns meses eu fechei uma parceria com a loja Romwe, eles me enviaram um produto pra testar, sóó que os Correios me amam né, o vestido demorou 3 meses pra chegar aqui na minha casa! Simplesmente ficou 2 meses pa-ra-do em Curitiba, até ser trazido pra Porto Alegre. Uó, né?
Fora isso, recebi o tal vestido e na hora eu não amei ele, o acabamento é um pouco diferente do que na foto da loja, e até ficou grandinho.
   MAS respirei fundo e resolvi ajeitar ele em alguma produção, pra ver se gostava do vestido e daí a mágica aconteceu!
Adorei ele com esse look que montei e tirei a primeira impressão ruim! ~~sincerão, né?

>>Aí vai o queridíssimo vestido:


é um mega coringa!










































Sobre o look I:
Vestido: Romwe // Jaqueta: Renner // Oxford: C&A // Acessórios: Acessórios Mysticos // Tattoo temporária de nuvem: Tattooux

Sobre o look II:
Eu quis colocar este vestido com um sapato que descombinasse com ele, por que acho que faz parte do meu estilo. Não curto montação só pra ficar "chic" aqui no blog, sabe? Não ia adiantar eu colocar um saltão 15cm só pra ficar bonita, isso não combina com a minha ~filosofia~ de auto-imagem haha. 


_______________________________________

Mas enfim, pessu! Espero que tenham curtido! Não deixem de comentar por aquiii e se vcs não viram meu último vídeo no Canal do Youtube, confere láááá, só clicar aqui
Bjbj <3 e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger