21.5.15

#HairTips: Tratamento com Imecap Hair - Pt II!


   Oláá, meus queridooosss! Tudo bem com vocês? Bom, se vocês acompanham o blog, sabem que eu comecei há um mês atrás, o tratamento com a vitamina Imecap Hair (você pode ver o começo aqui neste post). 

Bom, nem tudo deu tão certo desde que eu comecei essa saga pra ver se o meu cabelo fica mais forte. 

>> Tudo começou quando eu inventei de passar um tonalizante cinza no meu cabelo e ele ferrou tudo! (confira neste post). O negócio grudou no meu cabelo, eu odiei a cor e resolvi tirar com Dekap Color, mas neeeeeem o Dekap conseguiu desbotar aquela coisa cinza! :O 

O único jeito foi descolorir novamente e retocar a raíz que eu estava deixando crescer pra ver o resultado da vitamina.


Após esta descoloração, meu cabelo voltou a quebrar muito! O coitado perdeu tanta massa que eu tive que dar uma cortada pra disfarçar o quanto ele estava quebrado. :( 

Mas o meu cabelo está na seguinte condição: ele tá super macio e sedoso, o único problema é a quebra do fio, e agora vou começar uma reconstrução nele e espero que dê certo! Em breve comento sobre isso aqui! <<


- Esta foto eu postei no mesmo dia em que tirei o bendito cinza e cortei o cabelo, há 21 dias atrás:


- E esta é a raíz que eu deixei crescer desde então:


-----------------

Resumindo: Não notei nenhuma melhora em relação à velocidade do crescimento do meu cabelo, continua tão lento quanto sempre foi. A única coisa que eu vi melhorar foram as minhas unhas, que não estão mais tão fracas - mesmo a vitamina sendo pra cabelo, os componentes dela ajudam no fortalecimento das unhas também. 
   As vitaminas em geral só fazem efeito visível depois de 2 meses de uso contínuo, então o prazo dos resultados ainda não excedeu. Por enquanto estou na espera de ver meu cabelo mais forte e com uma raíz gigante! haha. 
     ____________________________________________________

Então é isso, grrrllsss! Ter cabelo platinado NÃO É FÁCIL! Requer paciência, dinheiro (!!!) e doses fortes de carinho com o cabelito. Quase pirei várias vezes e ainda penso em voltar pro castanho e ser feliz, maaaaaaas me apeguei nesse loiro e tá difícil superar esse amor/ódio. 
Bom, continuem seguindo o blog e compartilhem as experiências de vocês por aqui ou pelo meu insta, pág. do face
Bjbj e até a próxima!! 


2 comentários:

  1. Eu tô me planejando pra platinar e talvez botar um cinza, então fiquei com um pouco de medo depois desse post, hahaha.

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um tonalizante cinza não faz mal no cabelo quando é usado no tom e do jeito certo, é melhor passar com creme, mas eu realmente não recomendo. Se for pra platinar, é melhor descolorir e passar uma tinta tipo a 11.21 da alfaparf, que tem cinza e irisado, pra combater o amarelo, ele fica branquinho e não cinzão e ainda não mancha o cabelo ^_^

      Excluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger