8.6.15

1 ano de blog e alguns pensamentos!


Olááá, pessu! Hoje eu venho com muita alegria falar que o blog está fazendo 1 ano!
É impossível não usar o clichê do "como passou rápido", por que realmente passou voando.

>> Nestes 12 meses, eu:
                                                          - Não postei o quanto queria;
                                                          - Não fiz nenhuma tattoo nova;
                                                          - Fiquei ruiva, depois platinada;
                                                     - Descobri que não é algo tão simples manter um blog quando não se tem muito tempo pra preparar posts;
                                                         - Descobri que sou bem travada no quesito "escrever"... eu sempre tive vontade de compartilhar minha visão das coisas por aqui, mas vi que sou melhor falando por imagens ou por vídeo.


----------------------------------

   ~~ Aliás, neste tempo eu fiz parcerias com lojas muito legais, ganhei muita coisa incrível e eu não tinha idéia de que teria contato com marcas tão boas em 1 ano. ~~ 

   >> No rumo da moda, eu como aluna, me desenvolvi além do que esperava, ando percebendo a moda com outros olhos... O que era apenas vestir roupas legais, se tornou comportamento e percepção.

   Minha imersão na moda só me fez dar mais valor às pequenas marcas, às produções made in Brazil e à diferenciação que buscamos todos os dias. A massificação anda nos engolindo e com o blog pude ver que não sou a única à pensar assim, tem muita menina que não se prende à cifrões$$ na etiqueta, que se joga num bom brechó, que reaproveita, que não tem medo de admitir que adora um bom achado, que sabe dar valor ao bom design, que não monta personagem conforme as tendências mudam ou que gasta mesmo e não tá nem aí - mas pelo menos admite hahah...

   Hoje a gente pode se expressar de qualquer maneira, seu instagram é seu e você posta o que quiser nele, o canal é seu e você fala do que quiser nele, o facebook, o vine...e assim vai.

A gente precisa usar esse poder de escolha!
A moda massificada não é pra mim, não é pra ti e nem é pra ninguém! Por que moda não são apenas roupas. 
Moda é uma atitude, um pensar diferente, um olhar fora da linha, um movimento social.

   A moda vai além dos looks montados especialmente para agradar à tal marca, para ganhar tal jabá, a moda está nas ruas todos os dias, em pessoas normais, a moda está naquela blusa que tu viu que tava todo mundo usando e tu resolveu cortar a manga... Naquela jaqueta que tu colocou umas tachas, naquela peça anos 80 que a tua mãe acha horrorosa mas que tu ama e WHO CARES?!

  A moda é entender que a roupa que está ali no teu corpo não surgiu do nada, pra você usar aquela camisetinha de 70,00 reais que já parece velha (que eu adoro), muitas pessoas foram envolvidas no processo, a blusinha podrinha passou por muitos testes, muitas ideias e muitas mãos antes de chegar na arara.

   E a partir do momento que tu começa a pensar que a moda vai além da ~~tendência que vai aparecer e sumir em 6 meses~~, e que ela pode ser um reflexo da tua personalidade e até um complemento à ela, tu te liberta para enxergar estilo ou referência em qualquer coisa!

-------------------------------------------

  MAS voltando ao blog, quero agradecer à todas as meninas que já falaram sobre mim em outros blogs e instas, isso é uma coisa que eu só tenho à agradecer, por que espontaneidade não se compra! Fico muito feliz com tanto carinho e espero que vocês tenham muito sucesso nessa vida! ^_^

 Também deixo aqui o meu agradecimento muito especial à todos os que tem me apoiado seja físico ou mentalmente pra que esse espaço aqui dê certo! 

  Através do blog eu conheci tanta gente linda e legal, algumas saíram das redes e entraram na minha vida para virarem amigas reais e isso é a melhor parte! 

-------------------------------------------

  >> E também preciso agradecer à uma amiga designer muito linda que conheci nesse 1 ano: ela é colorada fanática, louca por decoração, ilustradora e entre outras coisitas, ela fez o redesign do blog
       Obrigada Janaaaaa - que se chama Janaira, mas eu adoro chamar de Jana!
 Só tu pra aguentar as minhas burrices e os meus pedidos com muita paciência! 
O blog tá lindão e é por tua causa! <3 
Pra quem quiser saber mais sobre os jobs da Jana, aí vão as redes dela: Instagram, Facebook e o email pra contato é: janairaaraujo@hotmail.com << 

-------------------------------

ENFIM, GENTE! Acho que falei tudo o que estava na minha cabeça, espero que vocês continuem passando por aqui, comentando e curtindo as coisas que eu compartilho! 
Obrigada, mais uma vez! 
Bjbj e até a próxima!  


Um comentário:

  1. Parabéns, Cris! Que teu sucesso só aumente nos próximos anos! :D
    Realmente, estou com um blog desde o ano passado também, e não é nada fácil postar quando não se tem tempo. Cada post exige pesquisa, reflexão, criatividade e não é sempre que temos isto à disposição. Mas, vamos aos poucos que um dia conseguiremos realizar nossos objetivos.

    Beijos no coração
    www.pocaodoamor.com

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger