25.6.15

#FashionTips: Overdose anos 90!


  Oláááááá galera bonita! Resolvi tirar a poeira do blog com um painel de inspiração sobre os -lindos,estilosos,tudodebom- anos 90! <3 


    Como eu estou fazendo uma disciplina de projeto na faculdade (por isso não tá rolando tempo de postar), e a minha inspiração veio total desta década, ando imersa nesse submundo, e resolvi inspirar vocês também! 
  

  Eu nasci em 92, então fui uma criança feliz durante a década de 90, cresci sendo educada por aqueles maravilhosos filmes de sessão da tarde tipo Elvira, Esqueceram de mim e Clueless(<3<3<3). Olhava MTV e não entendia nada daquele Smells Like Teen Spirit, mas depois de ter uma pré-adolescência medonha nos 2000s, vi que a década passada era tão mais legal.... 

 ~~Amo/sou chockers, eu tinha uma coleção deles, que infelizmente se perderam, então tive que repor todos de novo quando a moda voltou hahaha 
  Mas isso nem é um problema né? Ah e ainda tem as plataformas, o jeans rasgado de cintura alta, as listras, o xadrez, as mochilas, o grunge, as Spice Girls!!!!!!!! Que década maravilhosa, meus queridos!~~ 

>> Se joguem nos 90, que tá liindoooo: 


__________________________________________

Então é isso, pessu! Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar por aqui ^_^
Bjbj e até a próxima! 


3 comentários:

  1. Miga socorro tenho um post desse pronto a anos que não postei HAHAHAHHA Vai passar a ~tendência e o post nos rascunhos hahahha Anos 90 melhor década <3
    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahua aiii coloca ele no ar! Anos 90 é vi-da! <3
      Postaaaa que eu quero ver!

      Excluir
  2. Oieee, encontrei seu blog/vlog pelas fotos que vi no perfil da linda Vick Cammie, dai olhei teus vlogs e te achei uma fofa e olhando por aqui encontrei esse post, meu deusss como que esse estio é perfeito não é? Eu me inspiro bastante nele, até já fiz um post no meu blog sobre, http://danielemazetti.blogspot.com.br/2015/06/inspiracoes.html . Enfim, passando aqui pra elogiar. Beijos <3 <3

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger