10.8.15

#Look: Saia Jeans + Tênis & Lojinha no Tanlup!


Helloooo, pessoal lindobonitocharmoso e tudibom! Tudo bem com vocês?
  Pois então, o Inverno resolvei acabar BEM antes do esperado e parece que Agosto já está dando uma prévia do calor pavoroso que vem por aí! Porto Alegre já está com cara de verão e eu to quase chorando de tristeza por que nem rolou um chocolatinho quente nesse triste e curto inverno. 

   Mas deixando a reclamação de lado, recebi esta saia B-A-P-H-O da Romwe! Se vocês gostam de cuidar uns looks por aí, já devem ter visto que as gringas aderiram à este modelo no verão delas. Além de super retrô anos 90, esse tipo de saia fica bem pra todos os corpos e é super confortável

   Desta vez a entrega não demorou tanto, foi mais ou menos 1 mês de espera pra receber via correios, ainda bem que eu já estava pensando no verão quando escolhi ela e caiu num ótimo período heheeee.

Ps.: saia com tênis é a melhor moda ever! Sou baixinha, tenho 1,58m e uso sem o menor problema essa ~~tendência~~. Então, se joguem! 

>> Mas enfim, segue o look pra vocês se inspirarem: 







Sobre o look:
Saia: Romwe // Camiseta: Ethus // Tênis: Converse // Bolsa: Ebay // Óculos: Renner 



--------------------------------------------------------------------

>> GENTES! Desapeguei de algumas pecinhas que estavam aqui no meu guarda-roupas e coloquei pra vender no Tanlup, passem lá e dêem uma olhaaada! Assim que possível, colocarei mais coisinhas e aviso vocês! 


--------------------------------------------

E aí, gostaram?? Não deixem de comentar por aqui, adoro ler todos os comentários! :) 
Bjbj e até a próxima!! 

4 comentários:

  1. Amei o look, mas preferia a saia mais curta rs
    beijo

    ResponderExcluir
  2. CRISSSSSSSSSSS LINDA, MUITO BACANA SEU LOOK, CAMISA PRETA COM SAIA JEANS, ARRASANDO DEMAIS, SAIA COM TÊNIS É MUITO SHOW, EU AAAAAAMOOOOO, DE ALLSTAR AINDA FICA O MÁXIMO, SEM MEIA DÁ UM TOQUE BEM DESPOJADO E SEXY AO LOOK, VOCÊ ESTÁ UMA DEUSA, MUITO LINDA, AAAHHHH EU ADOOOOOOOROOOO, MEU JESUUUUUUUSSSS EU VOU EXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPLODIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!! ESSE LOOK É MUITO DELÍCIA! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. meudeus tá lindemais. amei a saia ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei esse look. Estou louca por uma saia dessa! Engraçado é que eu não gosto de saia nesse comprimento, mas essa ficou perfeita assim. Vou ficar de olho nas lojinhas brasileiras pra eu comprar uma ♥ Aliás, acabei de conhecer o seu canal e blog, já estou amando!

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger