14.9.15

#Look: Floral Grunge!


         Olááá, pessu bonito, charmoso, lindo e simpático! Resolvi tirar a poeira do blog pra falar pra vocês sobre uma loja muuuito linda que descobri aqui em Porto Alegre, a Profana! Eles estão desenvolvendo uma marca própria e também vendem outras marquinhas na loja, mas eles tem um diferencial que eu AMEI e acho que todo mundo deve amar nesse mundo onde tudo é (muito)igual: a exclusividade

Sim!!!!!!!!!


       As estampas desenvolvidas pela Profana são exclusivas, por exemplo: esta blusa (ps: só sendo exclusivo pra eu usar um floral, ok? E tendo a carinha do Kurt, ok? Ok.), voltando hehe, esta blusa com toda certeza foi a única produzida com esta estampa, talvez esta estampa com o Kurt se repita em alguma saia, vestido ou short... mas nunca há repetição na mesma peça, entendeu? Então tu vai lá, te apaixona pelas estampas e agarra! Por que provavelmente tu não encontre mais ela na forma como tu te apaixonou! haha

          Quer coisa mais legal que saber que ninguém mais vai ter essa blusa igual a minha?!?!?!! Eu tô é apaixonada! 

        A Profana tem duas lojas: uma na Cidade Baixa e outra no Centro de Poa, em breve eles terão e-commerce também, então quem é de longe vai poder comprar as suas peças exclusivas beem de boa! 
Se tu, assim como eu, curtiu muito essa idéia, segue a Profana nas redes e fica de olho:

>> Segue um look pra inspirar vocês a passarem lá na loja:






Sobre o look:
Blusa: Profana // Calça: Renner // Sapatilha: Melissa // Bolsa: Renner // Acessórios: Acessórios Mysticos e Foreign 

______________________________________________________________

Espero que tenham gostado! Esse post é uma publicidade, mas lembrando que eu só indico marcas que realmente sejam legais e que tenham um trabalho que vale a pena vocês conhecerem. :) 
Bjbj e até a próxima!! 

Um comentário:

  1. Sério, adorei o look. <3 E ainda mais o seu cabelo. Lembro que eu tinha o mesmo corte com franja também ~saudades~hahaha. não conhecia a loja, gostei ;)

    bjs
    www.heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger