13.10.15

#Youtube: Faculdade de Moda (parte I) - Tudo sobre o curso!


  Oioi galera! Hoje vim mostrar o vídeo que eu postei no Canal do Blog, onde eu falo sobre o curso de Design de Moda que eu faço!
  Nesta primeira parte, eu falo somente sobre o curso, coisas como matérias, materiais, grade curricular..etc. No próximo vídeo, vou falar só sobre a área profissional! :)




>> Segue o vídeo:

       

_______________________________________

E aí, o que acharam? Se você ainda ficou com dúvida, não deixe de enviar aqui ou nas minhas outras redes! 
Se inscrevam no Canal do Blog pra receber sempre os vídeos antes de todo mundo <3 
Bjbj e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Meu Deus, é a Demi? :o
    Olha, não sei se você gosta dela, mas ta muuuuuuito parecida!
    Adorei o vídeo. Queria mesmo saber mais sobre esse curso e achei demais! Bêjo!!
    Já curti o vídeo e me inscrevi no canal *-*

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  2. Olha só, uma blogueira gaúcha que nem eu, e vizinha ainda. :P
    Eu admito que já pensei por diversas vezes em cursar moda, mas acho que a veterinária, e se não ela, a engenharia da computação me chamam. Penso em fazer primeiro engenharia da computação, tentar veterinária e talvez, num futuro bem distante, moda. Espero que tudo dê certo e eu seja ryka pra fazer 3 faculdades. ahahaha

    Beijos,
    Caroline Padilha.

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger