17.9.15

#Look: Black Stripes!

        Heeey pessoal lindo&maravilhoso! Tudo bom com vocês?
      Pois então, hoje vim mostrar pra vocês uma produção que eu fiz com essa camiseta-vestido (linda) listrada, fazia tempo que eu queria uma dessas e encontrei na Wear Ever, que eu amo demais! 
    
       Tem meninas pequenas que não gostam de usar comprimentos mais longos ou roupas mais largas, por que tem medo de parecer menor ainda. Eu, já adoooooooooooro! Primeiro que é super confortável não ter nada apertando, segundo que tô amando essa moda do tênis de volta (pra mim essa moda sempre estará em alta, bjs).
       
 Então eu não vejo problema algum em testar comprimentos perto do joelho e peças mais soltas. Tudo questão de gosto e prioridade, que no meu caso é me sentir livre com uma roupa e não ter que ficar me cuidando toda hora. 
        Além do vestido que eu amei, esse tênis já grudou no meu pé, ele é todo de couro e tem um bico fino bem charmoso <3 

>>Bom, segue aí o look pra vocês: 







Sobre o look:
Vestido: Wear Ever // Colete: Renner // Tênis: Arezzo // Bolsa: Ebay // Acessórios: Acessórios Mysticos, Loveship 

________________________________________________________

E aí, gostaram?? Espero que tenham se inspirado!! 
Bjbj e até a próxima! ^_^

7 comentários:

  1. Ficou lindo o look❤️ Ameiiii seu insta! E você é uma fofa, beijos

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, eu também amei muito o seu vestido, acho tão lindo listras! <3 Tênis com vestido é um arraso!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. CRISSSSSSSSSSSSS LINDAAAAA, AMEI SEU VESTIDO LISTRADO, FICOU MUITO SHOW, E ESSES TÊNIS DE COURO SÃO DEMAIS, SEM MEIA COMBINA MUITO BEM COM O VESTIDO, FICOU MUITO DESPOJADO E SEXY O LOOK, VOCÊ ARRASA, ESTÁ DIVINA E DESLUMBRANTE, EU AAAAAMOOOO, AAAAAAAAAAHHHH EU VOU EXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPLODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!! SIMPLESMENTE UMA DEUSA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, você é linda!!
    Sou dessas de ser baixa(e bem magra) e ter paranóias com roupas, de ficar mais baixa , mais magra, muito infantil ,etc.. mas ultimamente estou tentando me libertar dessas amarras e usar o que eu quiser sem me preocupar com isso demais.
    A propósito, adoro as roupas da Wear Ever e se eu tivesse money $ levava tudo haha
    bjs !!

    ResponderExcluir
  5. Já estou correndo na loja porque preciso desse vestido! Tenho um tênis da arezzo também com o bico só que é um slip on, eles arrasaram nessa coleção com esses tênis maravilhosos!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Black Lola Blog · Design por Janaira Araujo · Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 · Tecnologia do Blogger